WhatsApp impedirá usuários de serem readicionados em um grupo – Notícias

0
2141



O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (15) novos recursos para os grupos de mensagens no aplicativo.


Uma das novidades irá mudar a relação dos usuários com os grupos de família, amigos e trabalho. O aplicativo criou uma proteção que impede alguém ser adicionado em um grupo repetidas vezes.


Além disso, foi incluído uma opção de fazer uma descrição do grupo e deixar explícito os temas que podem ser discutidos entre os participantes, por exemplo. Esse texto será exibido no topo da conversa a cada novo contato incluído.


Agora, os administradores podem retirar as permissões de outros administradores do grupo. Também será possível restringir quem pode alterar o assunto, a imagem e a descrição. A única restrição é que o criador de um grupo não poderá mais ser removido. 


Outra nova função reunirá todas as mensagens envidas com a marcação do @ do usuário. Assim, será mais fácil acompanhar assuntos discutidos enquanto a pessoa estava ausente. Basta clicar no @ no canto inferior direito de um grupo.


Se precisar conversar com um contato específico que está no grupo, ficou mais simples pesquisar por um participante ao acessar a página de informações do grupo.


Veja também: Só rindo! Conversar com a mãe pelo WhatsApp é muito engraçado